Os morcegos são mamíferos que cada vez mais estão ocupando as áreas urbanas. Os Morcegos são transmissores de inúmeras doenças aos homens e animais, através de vírus e bactérias como: Raiva, Histoplosmose e Ebola.


Várias espécies de morcegos vivem em ambientes urbanos, utilizando recursos fornecidos pelo homem. Algumas árvores fornecem abrigo e outras são utilizadas como fonte de alimento. Residências são utilizadas como refúgio diurno e a luminosidade das lâmpadas atrai insetos voadores que servem de alimento por estes mamíferos. Morcegos formam colônias bastante numerosas ocasionando considerável desconforto a proprietários de residências e outros ambientes domiciliares.

 

Eles adoram os telhados, contudo, também podem ser encontrados escondidinhos por trás de cortinas, em caixas de persiana, vão entre prédios, pontes, porões, túneis e etc… O acúmulo de fezes e urina em locais de difícil acesso leva-se a um odor desagradável no local. Outro problema é o ruído emitido por esses mamíferos durante os dias mais quentes do ano e a entrada eventual deles em residências. Morcegos são no Brasil a segunda maior ordem de mamíferos, com pelo menos 179 espécies distribuídas em nove famílias e 68 gêneros.

 

Os morcegos vampiros têm dentes muito pequenos e afiados. Consequentemente podem morder uma pessoa adormecida sem que sejam sentidos. 
A CUPINSETO tem um plano de ação eficiente para o controle da proliferação desses mamíferos, promovendo a limpeza e saúde.

00363_morcegos-dormindo.jpeg
controle-de-morcegos.jpeg
shutterstock_1406340401.jpg
Solicite um Orçamento
Problemas com Morcegos? Solicite um orçamento para a Cupinseto mais próxima de você