Buscar
  • Luuk Paes

Como os profissionais de controle de pragas, melhoram nossa qualidade de vida.

As autoridades de saúde pública atribuem a qualidade de vida que temos hoje a três coisas: melhores medicamentos e vacinas, melhor saneamento e melhor controle de pragas. Mas, por que o controle de pragas está na lista? Confira esta apresentação: com as 4 principais razões pelas quais o controle de pragas é vital para nossa vida cotidiana.




Profissionais de pragas nos dão tranquilidade.

- Ver um rato correndo pelo chão, formigas ultrapassando uma cozinha ou morcegos em casa pode causar muito estresse e ansiedade. É por isso que é importante trabalhar com um profissional de pragas para empregar um plano de prevenção que evite a entrada de pragas. É reconfortante saber que nossas casas estão protegidas de pragas, e das ameaças à saúde.


Profissionais de pragas nos mantêm protegidos contra ameaças à saúde.

- Muitos tipos de pragas podem comprometer significativamente nossa saúde, desde picadas e picadas dolorosas até disseminar doenças graves. Os mosquitos, por exemplo, podem transmitir inúmeros vírus como, a dengue, malária e chikungunya, que podem ser fatais. Os roedores são conhecidos por espalhar o Hantavírus e a peste bubônica, e os carrapatos podem transmitir a febre maculosa. Os programas profissionais de controle de pragas e de vetores, que mantêm as populações de pragas sob controle.


Profissionais de pragas protegem nossa propriedade de danos.

- As pragas podem causar danos significativos à estrutura das casas e ao conteúdo interno. Considere os cupins, que causam mais de R$2 bilhões em danos materiais anualmente mastigando madeira, piso e mobilia sem serem detectados, um custo normalmente não coberto pelas apólices de seguro residencial. Profissionais de pragas desempenham um papel crucial na proteção do seu imóvel.


Profissionais de pragas ajudam a manter nosso suprimento de alimentos.

- Muitas pessoas tendem a associar problemas de pragas com residências, mas todas as facetas da indústria de alimentos, de restaurantes de serviço rápido e fábricas de processamento de alimentos, se beneficiam da proteção contra baratas, roedores e outras pragas. Os profissionais de controle de pragas trabalham nessas instalações para manter um programa de controle de pragas, que os mantém em dia com os requisitos federais de saneamento e em conformidade com os regulamentos de saúde.



Para qualquer situação, conte com os especialistas da CUPINSETO.






0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo