top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuuk Paes

Pragas no seu imóvel de Férias?

As residências para férias de verão, são vulneráveis ​​as infestações das pragas.




Muitos veranistas abrem suas residências de verão no finais de semana e podem acabar invadindo uma festa, uma festa das pragas, que encontrou refúgio em sua casa desocupada durante um período. A CUPINSETO aconselha os proprietários de residências secundárias sobre os sinais de infestação e como prevenir este problema durante todo o ano.


Os proprietários podem abrir suas residências de praia durante a temporada e podem encontrar formigas na cozinha, aranhas no banheiro, cupins na mobília, traças e porai vai. Deixar uma casa desocupada por meses permite que as pragas encontrem seu caminho através de rachaduras, fendas, buracos tomado posse da residência.


Para proteger as casas de férias de possíveis infestações enquanto a casa estiver desocupada, a CUPINSETO recomenda as seguintes dicas:


- Limpe cuidadosamente todas as áreas da cozinha e desobstrua-as antes de partir. Os aparelhos de cozinha devem ser bem limpos para remover resíduos de alimentos e migalhas. Limpe as prateleiras e certifique-se de que alimentos como cereais, farinha e ração para cães sejam armazenados em recipientes que podem ser lacrados.


- Varra e aspire o chão da cozinha, embaixo dos móveis e ao redor das áreas de jantar.


- Mantenha as áreas de lixo limpas. O lixo deve ser armazenado em recipientes lacrados e eliminados regular e completamente antes de sair.


- Vede rachaduras, fendas e outras lacunas ao redor de portas e janelas. Portas e janelas devem sempre ser mantidas fechadas ou bem protegidas.


- Verifique os canos ao redor da casa quanto a vazamentos, rachaduras e lacunas e vede quaisquer problemas, se necessário, antes de fechar sua casa para a temporada.


- Mantenha porões, sótãos e espaços de rastreamento bem ventilados e secos. Se houver mofo e bolor, é um sintoma de um problema de excesso de umidade.


- Inspecione cuidadosamente as caixas, sacolas de compras e outras embalagens. Sabe-se que os insetos chegam em vasos de plantas e na bagagem.


Os proprietários de residências secundárias que se preocupam com invasão das pragas devem entrar em contato com os especialistas da CUPINSETO, para tratar e prevenir futuras infestações.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page